SUIPA ADOÇÃO
Adote um focinho carente
Próxima data do Focinho carente: Sábado 1 de Julho

Local do focinho carente

Dia 24/06 o Adote um Focinho Carente estará no Parcão do Recreio, que fica na Praça Augusto Rusch, no Recreio dos bandeirantes de 9:30 às 15 horas em todos os eventos. Esperamos por você!

Adote um Focinho Carente é um programa permanente realizado pela SUIPA, em sua sede.

Segunda a Sexta - 8:00 às 15:00 
Sábado - 8:00hs às 12:00hs
Setor de adoção: Tel: (21) 3297-8775

Durante a entrevista para se adotar na SUIPA, as pessoas interessadas devem ter ciência de que os critérios são rigorosos.

A SUIPA quer um NOVO LAR para seres inocentes que foram, um dia, maltratados, escravizados e abandonados e que aguardam por verdadeiros humanos, que possam lhes dar AMOR, CUIDADOS PERMANENTES e SEGURANÇA, para que não retornem às ruas.

Durante a entrevista, o representante da SUIPA faz vários questionamentos à pessoa interessada em adotar, além de solicitar o preenchimento de um questionário e cópias do CPF, da carteira de identidade e de um comprovante de residência atualizado. Após a avaliação ser concluída, o adotante deverá assinar um termo onde concorda em receber em sua residência a visita de um dos representantes da SUIPA para que possa acompanhar o período de adaptação do novo hóspede na família.

Devido à distância para se fazer o acompanhamento da adaptação, a SUIPA dá preferência a moradores da Cidade do Rio de Janeiro.

Se desejar adotar um felino, deverá ter tela nas janelas de seu apartamento e, no dia da entrevista, a SUIPA solicita que leve foto mesmo em seu celular, para a comprovação, já que é a SEGURANÇA para que se previna acidentes com os novos membros da família.

ADOTAR SIGNIFICA SER RESPONSÁVEL POR AQUELE NOVO MEMBRO NA FAMÍLIA.


Escolha abaixo um de nossos abrigados. Listar somente    

       
      + Orfãos: 1 2 3 4 5
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal,
ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."

Albert Schweitzer (Nobel da Paz de 1952)
topo